18/12/2020 às 17:15

A importância da espontaneidade nas fotos

103
1min de leitura

Um dos pilares da nossa fotografia é deixar as pessoas a vontade e para que possam demonstrar realmente o que estão sentindo no momento, e isso para nós já é relativamente fácil na hora de um ensaio, apesar do mais serem fotos estáticas e posadas, esse estilo ainda é pouco difundido!

Porém é muito fácil você notar a diferença entre fotos totalmente posadas e fotos em que as pessoas estão mais à vontade! Como já dissemos em um ensaio, é fácil, mas em um evento isso se torna desafiador, mas não impossível!

Aqui em baixo você vê duas fotos a diferença nos olhos e nos sorrisos, a diferença de tempo entre uma foto e outra foi de apenas alguns segundos, em poucos segundo teria que fazer esse casal lembrar do seu amor, estávamos em um casamento, então parecia uma missão fácil, mas então lhe pergunto mais uma vez, porque insistem em fazer fotos posadas e mecânicas se fazer uma foto cheia de amor, felicidade e lembranças sai muito mais bonita. 

Veja por você mesmo!

O próprio sorriso mais aberto, e a cabeça mais encostada, e o abraço (que em fotos passadas não estavam), mostrando realmente o amor que há entre eles!

18 Dez 2020

A importância da espontaneidade nas fotos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

amor carinho casamento espotaneidade felicidade fotografia paulo henrique fotografia pré-wedding