28/11/2021 às 17:01

Top 3 locais que já fotografei

14
2min de leitura


Vou começar essa lista com um dos locais mais antigos que fotografei pela primeira vez, o APCEF ou clube da caixa, mas o parque antigo e não tem a manutenção necessária, onde muitas pessoas da minha geração brincaram e tem boas lembranças!

Nesse tempo ainda estava estudando direção das pessoas, então algumas fotos ainda estavam um pouco travadas, mas estava seguindo em direção ao que seria meu estilo atual!

Revisitar a infância que passa tão rápido e não vemos a importância que um local desse pode ter para nossa história, já a Gabrielle viu toda a alegria que viveu e decidiu fazer seu ensaio lá.






Já que estamos em São Luís do Maranhão não poderia faltar uma praia, porém não vou colocar qualquer praia, aqui vou colocar a praia do Mangue Seco, que tive a honra de ir fotografar duas vezes, cada uma das vezes uma experiência diferente e sensacional.

Por ser uma praia mais deserta, todos se sentem mais à vontade, o fotógrafo, a assistente, e principalmente o fotografado, e isso que torna muito especial, além de ser própria para banho dando total liberdade de escolha entre molhar os pés, ou tomar um banho por completo.


E por último queria destacar um local que é muito importante devido à história do casal, esse local é o Pop Center, localizado na Cohab.

Muitos falam que lá já foi bonito, outros falam que nunca foi. Pra mim e para eles, esse local tem mais beleza do que qualquer praia ou o ponto turístico da cidade. Lá se encontra a história deles e sempre estará lá, agora registrado em imagens para que possam revisitar e reviver essa história quando quiserem.

E isso é que realmente torna um local bonito para mim e espero que para você que está lendo este texto, também.







28 Nov 2021

Top 3 locais que já fotografei

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL